Conceittus Contabilidade

Abertura
de empresas

Facilitamos a sua vida, deixe a burocracia conosco.
Cuidamos de toda burocracia da abertura de sua empresa para você focar em acelerar seus resultados.

Na Conceittus Contabilidade todo o processo de abertura é feito de forma 100% prática para que você não se preocupe com todos os passos necessários para abrir sua empresa, deixando tudo por nossa conta.

Além disso, fornecemos a possibilidade de você contratar o serviço de elaboração do plano de negócio para prever a viabilidade e acelerar o crescimento de seu novo negócio, evitando que sua empresa caia nas tristes estatísticas de mortalidade de empresas no Brasil.

Como faço para abrir
minha empresa?

Abra sua empresa conosco de forma rápida e prática, atendemos a todo o Brasil.
Você pode nos enviar todas as informações por WhatsApp ou e-mail, pois o processo é feito de forma 100% digital, através de cada um dos órgãos necessários.
Você não precisará se preocupar com nada, cuidaremos de toda a burocracia para que você possa focar em sua empresa.
Em poucos dias sua empresa estará preparada para realizar os primeiros faturamentos, contando com todo nosso suporte nessa fase de adaptação do negócio.

Como funciona?

1) Conhecendo sua empresa

Nessa etapa é feita uma reunião com nosso time de consultores para entender melhor sua empresa e suas necessidades.
Aqui é definido as atividades, a melhor tributação e conhecer todos os aspectos de sua empresa, buscando captar todas as informações para abrir sua empresa corretamente e preparar os próximos passos para preparar sua empresa para realizar os primeiros faturamentos.

2) Abertura da Empresa

Após a reunião de alinhamento com nossos consultores e o envio da documentação, nossa equipe de especialistas cuida de todo processo de abertura do seu CNPJ.
Nossa equipe ficará responsável por prestar todas as orientações necessárias, bem como encaminhar as taxas de registro da empresa, enquanto você foca em sua estruturação.

3) Alvará e Inscrição Estadual

Com o CNPJ em mãos, agora é hora de cuidar da liberação do Alvará de prefeitura e Inscrição Estadual (empresas de comércio ou indústria). Essa é a parte mais demorada do processo, devido à necessidade de avaliação pelas prefeituras e órgãos reguladores, mas não se preocupe, nossa equipe cuidará de toda burocracia e manterá você informado sobre todas etapas e procedimentos necessários até a finalização do processo.

4) Pronto!

Empresa aberta, agora é hora de focar em seu crescimento, enquanto nós cuidamos de sua contabilidade!

Dúvidas frequentes

Quais cidades são atendidas?

Atendemos todas as cidades e estados do Brasil.

Quanto tempo leva para abrir minha empresa?

Após a reunião de alinhamento e o envio de toda a documentação, o prazo médio é de 07 dias para obtenção do CNPJ, e 30 a 60 dias para Alvará e Inscrição Estadual.
Estes prazos podem variar de acordo com exigências municipais e documentação da empresa.

Qual o custo do processo de abertura de minha empresa?

Certificado Digital e-CPF dos Sócios: Aproximadamente R$ 150,00 por Sócio.
Taxa da Junta Comercial: Varia de acordo com o tipo de empresa, ficando em aproximadamente R$ 110,00.
Taxa de Bombeiros: Varia de acordo com o tamanho da sala comercial.
Taxa de Alvará: Varia de acordo com o tamanho da sala comercial.
Certificado Digital e-CNPJ: Aproximadamente R$ 200,00.
Honorários de Abertura: Mediante proposta.
Conselho de Classe: Caso sua empresa seja registrada em conselho de classe, também terá a Anuidade, que depende do conselho.

O que é Certificado Digital?

Certificado digital é uma forma de assinatura eletrônica, utilizado para registrar a empresa na junta comercial, emitir notas fiscais, enviar declarações da empresa, etc.

Terei que ir em algum órgão?

Não, todo o processo de abertura é feito por nossa equipe especializada.

Quais documentos preciso para abrir minha empresa?

Os documentos podem variar de acordo com a atividade da empresa, mas via de regra são os seguintes:
1) Documentos pessoais dos sócios (RG, CPF, Certidão de Nascimento/Casamento, Comprovante de Endereço dos Sócios/empresa);
2) Certificado Digital dos sócios;
3) Cópia do IPTU ou documento que conste a inscrição imobiliária ou a indicação fiscal do imóvel onde a empresa será instalada;
Caso a empresa exerça alguma atividade regulamentada, poderá ser solicitado outros documentos, como registro em conselho (OAB, CRM, etc).

Preciso emitir certificado digital para os sócios e para a empresa?

O certificado digital dos sócios é obrigatório para a abertura da empresa.
Caso sua empresa seja comércio ou indústria, ou, tenha funcionários, também será necessário um certificado digital para a empresa.

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